[Quotes] Palavras de Poder, livro de Lauro Henriques Jr publicado pela Editora Alaúde - Tomo Literário

[Quotes] Palavras de Poder, livro de Lauro Henriques Jr publicado pela Editora Alaúde

Compartilhe

Do   livro “Palavras de Poder” (volume 1), do jornalista e escritor Lauro Henriques Jr, publicado pela Editora Alaúde em 2016, separei alguns quotes. O livro é composto de 14 entrevistas, portanto separei frases de cada um dos entrevistados. Confira:

 “As pessoas estão em níveis diferentes de compreensão, e cada uma tem o seu prazo, o seu limite, a sua maturidade.” (Monja Coen)

“Sou eu, com minhas ações, meu modo de ser, meu modo de viver, que crio o meu destino.” (Professor Hermógenes)

“O ato mais caridoso é sempre o da autoiluminação, do desapego em relação a si mesmo e o próximo, da educação, do perdão e da misericórdia para com todos.” (Divaldo Franco)

“Em vez de desperdiçar a vida em atitudes negativas, como falar mal dos outros, devemos agradecer, a cada instante, pela grande oportunidade de estarmos vivos.” (Ian Mecler)

 “Todos vigiam todos para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer.” (José Ângelo Gaiarsa)

“... o erro é um elemento fundamental em nosso crescimento.” (Lia Diskin)

“Esse é o grande desafio. Buscar uma conexão com o divino, mas, ao mesmo tempo, esforçar-se para que essa aquisição espiritual se traduza em uma realização na vida prática.” (Alex Polari)

“É preciso colocar a fé e a esperança em nome da solidariedade. Crer que uma nova vida é possível é o primeiro passo para que ela se realize.” (Dom Pedro Casaldáliga)

“A vida é hoje.” (Artur Andrés)

“... eu não preciso ter medo de nenhuma situação, pois é o medo que tolhe tudo.” (Gudrun Burkhard)

“O primeiro passo para a transformação de algo é reconhecer que esse algo existe.” (Chandra Lacombe)

“Se o estresse é experenciado negativamente, pode levar à doença. Mas, se é percebido positivamente, como um desafio, pode despertar o que há de melhor em nós.” (Susan Andrews)

“A pessoa sábia é aquela que acompanha as leis da natureza, que se alinha com esse movimento maior da vida.” (Roberto Otsu)

“Cada ser é um projeto infinito, que não pode ser enquadrado em nenhum sistema.” (Leonardo Boff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages