Novos autores e novos livros da Editora Biblioteca 24 Horas - Tomo Literário

Novos autores e novos livros da Editora Biblioteca 24 Horas

Compartilhe

Novos autores que se juntam ao time de escritores da Editora Biblioteca 24 Horas. Confira os lançamentos e suas respectivas sinopses.

No site da editora você tem acesso ao catálogo completo de livros, além de páginas de degustação de cada um dos livros. ( www.biblioteca24horas.com.br )

Prestigiem o autor nacional, leitura de qualidade!!
Arthur – Uma Criança Excepcional
Autora: Eliane Vieira dos Santos

Arthur foi afetado pela Síndrome de West, epilepsia grave, em seu primeiro ano de vida. A história é contada pela mãe, que descreve a trajetória de vida com o drama na descoberta da síndrome; os atendimentos médicos e terapêuticos; as estratégias lúdicas de ensino encontradas, pela família, para ajudá-lo em seu desenvolvimento, e as barreiras sociais e legais para a inclusão educacional, direito que lhe foi negado. Mas, o que mais encanta, são os relatos da espiritualidade, com experiências sobrenaturais místicas, presenciadas pela família através do Arthur, dentre eles, a visão de um Anjo. Fatos emocionantes, que levaram amigos e familiares a incentivar que a história de vida desta criança excepcional, fosse testemunhada.

O Paradoxo dos Quadrigêmeos e a Inexistência do Tempo
Autor: Francisco Guerreiro Martinho

O subjetivo muitas vezes nos dá certo amparo e subsídios para nos dar a ilusão de termos encontrado uma solução real para algum problema que nos aflija. Até na ciência isso tem sido bastante usado. É claro que o uso mais intenso do subjetivo sempre foi das religiões. Nunca me aborreceu o uso do subjetivo de forma racional, com o devido reconhecimento de que o subjetivo não é quantificável e também que o subjetivo é inerente a nossa pequenez, a nossa insignificância frente ao Todo incomensurável... Na ciência também se usa o subjetivo, mas de forma bastante genérica e com a consciência de que o subjetivo não é quantificável, logo, não é para ser usado como diretriz de alguma coisa que desemboque em eventos de caráter objetivo. Alguns cientistas ao longo dos séculos até que tentaram esse recurso, mas dificilmente conseguem unanimidade em torno de suas proposições e, felizmente, não têm poder para torná-las verdades absolutas e eliminarem aqueles que se opuserem a ela.

As Sombras de Lori
Autora: Vera Santos

As Sombras de Lori Na Europa do final do séc. XVII, num cenário de doenças, preconceitos e perseguições, no leito de morte da tutora Emma Smith, Loreley promete que somente se servirá dos seus conhecimentos de magia para promover a saúde dos aldeões. Mas, Samuel Taylor, movido por interesses obscuros, lev­a-a a retroceder no que prometera; ela então se dedica a receber "consulentes", dispondo-se a resolver os seus problemas. O envolvimento com a baixa magia, cerca-­a de criaturas às quais ela atribui a condição de "deuses", porém, elas mais não são, que "formas-pensamento", criações da sua própria mente. Após a morte na fogueira da Inquisição,Loreley se depara com tais criaturas e, surpreendentemente, revela-se para ela a sua verdadeira natureza.Vera Santos

As Três Pedras que eram Crianças
Autor: Antonio Bandeira

As três pedras que eram crianças é um belíssimo conto de Natal, onde uma vovó faz de tudo para seus netos ganharem presentes do Papai Noel. Porém na véspera de Natal uma bruxa malvada transforma essas crianças em pedras. Será que o bom velhinho vai deixar presentes para três pedras? Para quebrar o feitiço da bruxa, antes da chegada de Papai Noel, vovó vai correr perigos, levar sustos e ficar emocionada. Uma super aventura que vale a pena ler, ler novamente e contar para os amigos.

Os Três Tigres e o Bode
Autor: Antonio Bandeira

Depois que Vovó Etelvina viveu a aventura de As três pedras que eram crianças, ela compra um sítio. Lá tem um bode chamado Billy Goat que é muito dócil, inteligente, estatura média que será vítima de uma mentira pregada pelo porco Pig. Fugindo para a floresta ele faz amizade com um tigre adolescente metido a valentão. Vovó Etelvina sente falta do bode, monta em seu cavalinho e resolve procurá-lo na floresta, lá ela terá que lutar corpo a corpo com o tigre, mas vovó não sabe que toda vez que ela pisca, o tigre dobra de tamanho.E agora? O bode passará por muitos perigos, ações e emoções.Um belíssimo conto que prende o leitor do início ao fim.Um abraço com muito carinho.

Sombras de Salem
Autora: Dominik Leffeu

Victoria Valentin é uma simples adolescente de 17 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma de saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, lhe obrigando a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!

Levantamento do Seio Maxilar
Autora: Bruna Fidencio Rahal Ferraz

A evolução da engenharia tecidual trouxe consigo o desenvolvimento de novas técnicas e diferentes aplicações para materiais já sedimentados na literatura. Nesse sentido, este trabalho avaliou a efetividade do enxerto ósseo em neoformação (EONF) no ganho de volume de tecido ósseo através da técnica traumática proposta por Tatum, tratando seios maxilares atróficos por meio de EONF misturado a osso bovino inorgânico (OBI) ou OBI apenas. Através de avaliações tomográfica, histológica e histomorfométrica, observou-se que os dois materiais são igualmente efetivos no ganho em altura óssea, sem diferenças estatisticamente significantes a partir da análise histológica da reação tecidual ao redor e entre as partículas de enxerto, apresentando maior percentual de osso vital, menor percentual de partículas remanescentes e tecido conjuntivo com EONF, maior diâmetro médio das partículas remanescentes quando tratado apenas por OBI, e ausência de diferenças estatísticas quanto à área de contado direto entre o tecido ósseo neoformado e a superfície das partículas. O EONF demonstrou ser efetivo à formação óssea em procedimentos de levantamento sinusal, resultando em formação de maior quantidade de osso vital quando comparado ao uso exclusivo de OBI.

Gestão Pública – O Brasil tem jeito?
Autor: Seu Vicente

Nesse livro o autor nos convida á fazer uma reflexão mais profunda e analítica sobre os aspectos políticos atuais, seus desdobramentos e efeitos sobre a sociedade. Conduzindo-nos ao exercício de despertarmos sobre o verdadeiro papel como cidadão na tomada conjunta de decisões para revertermos ás situações nas quais não concordamos, com a atual política, em qualquer que seja a esfera. Despertando dessa forma, o sentimento intimo na qual muitos de nós brasileiros, compartilhamos muitas vezes em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages