Livro conta história misteriosa de menina sem memórias

Recebi o livro "Branco", da Editora Autografia. Logo teremos resenha por aqui. Enquanto não sai a resenha, conheça um pouco mais sobre o livro e sobre a escritora.

Priscila Baroni, no livro Branco, conta a história de uma menina que acordou em um lugar desconhecido, chamado Bosque das Vozes, onde todos que ali surgem ficam sem as suas memórias. Desnorteada e sem saber onde estava, ela, como os outros que buscavam por respostas, também perde suas lembranças e não faz ideia de como ou por quê.

Resgatada por algumas crianças, a moça conhece uma aldeia comandada pelo tirano de um grande reino. Sem saber o que fazer para compreender os acontecimentos recentes, ela resolve viver uma vida normal e pacata no novo local onde mora. Mas nem tudo é tão fácil assim: reviravoltas acontecem e ela acaba sendo capturada.

Repleto de situações misteriosas, Branco vai surpreender a cada página virada. Criando uma atmosfera de suspense, Priscila consegue envolver o leitor em sua narrativa fluida, que acaba prendendo a atenção do público para uma experiência de leitura inigualável. Branco é uma obra de surpresas e emoções, recomendada para todos os amantes de um bom mistério.

Sobre a autora:

Priscila C. Baroni nasceu em São Paulo. Em sua profissão como Bióloga, já escreveu diversos artigos para revistas científicas. Sempre foi apaixonada por leitura e é fã de histórias de fantasia, ficção cientí­fica e aventura, o que a incentivou a escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.