Jantar Secreto é o novo livro do escritor Raphael Montes - Tomo Literário

Jantar Secreto é o novo livro do escritor Raphael Montes

Compartilhe

Jantar Secreto é o novo livro do escritor brasileiro Raphael Montes, publicado pela Editora Companhia das Letras. Em suas redes sociais o autor publicou informações sobre o livro que está em pré-venda e será oficialmente lançado em novembro.

Mantendo o ritmo de seus livros anteriores: Suicidas, Dias Perfeitos e O Vilarejo, Jantar Secreto vem para firmar o nome do autor no rol de grandes autores do gênero. Dias Perfeitos foi publicado no exterior e arrancou elogios de autores como Lauren Beukes, Jeffery Deaver, Scott Turow e Sophie Hannah.

Confira a sinopse do livro Jantar Secreto


Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

Saraiva    -    Amazon    -    Submarino    -    Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages