Elevador 16 de Rodrigo de Oliveira vai virar filme - Tomo Literário

Elevador 16 de Rodrigo de Oliveira vai virar filme

Compartilhe
O livro “Elevador 16”, do escritor Rodrigo de Oliveira, e que integra a saga “As Crônicas dos Mortos”, a maior coleção de livros sobre o apocalipse zumbi do Brasil vai virar filme. 

A adaptação do livro terá em sua direção Marcos DeBrito e a produção ficou a cargo de Adriano Lírio. Os dois já são consagrados com o filme Condado Macabro. E a DeBrito Produções tem diversos curtas-metragens premiados em festivais e coprodução com outros filmes que estrearam em salas comerciais do Brasil.

“Elevador 16” teve 85 mil exemplares impressos, cerca de 45 mil exemplares vendidos e o e-ebook teve mais de 70 mil downloads em quase três anos.

Sinopse:

No dia em que o recém-descoberto planeta Absinto esteve mais próximo da Terra, causando assombro em toda a humanidade, um grupo de dezesseis colegas de trabalho fica preso dentro de um elevador lotado num prédio de São Paulo. As comunicações param de funcionar e ninguém atende aos pedidos de socorro.

Sem explicação aparente dez dessas pessoas desmaiam, acometidas por alguma espécie de mal súbito, causando pânico e desespero entre os demais. E quando elas começam a acordar dentro daquele espaço diminuto, dementes e ávidas por carne humana, começa uma frenética luta pela sobrevivência não só dentro do elevador como também do mundo inteiro.

Curta e acompanhe a página de Elevador 16 no Facebook.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages