Oficinas Literárias com Rô Mierling - Tomo Literário

A escritora Rô Mierling está com turmas abertas para duas oficinas literárias:

Oficina Literária I - Avenida Murkinesse 666
Contos - drama/suspense/terror

Oficina Literária II - Resort Tahaa Contos - Romance / Sensual

As inscrições vão até o dia 05 de outubro de 2016 e acontecerão no período de 07 de outubro a 07 de novembro de 2016. A oficina será realizada online, via grupo, e-mail e bate-papo.  Os participantes contarão com apostilas digitais e vão criar histórias para compor um livro, que terá um site exclusivo para divulgação. Como finalização da oficina haverá publicação dos livros e certificado.

Faz parte do conteúdo programático a criação de personagens, elaboração de desfechos, enredos e continuidade, criação e venda de e-books, cenários e desenvolvimentos de engate criativo e técnica de escrita a “muitas mãos”.

O patrocínio da oficina acontece pela Editora Illuminare.

O valor de investimento da oficina é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e o pagamento pode ser feito por depósito bancário ou cartão de crédito.

São apenas 20 vagas, portanto corra para se inscrever.

As fotos que estão no post do blog são das capas dos livros que serão publicados após o encerramento das oficinas.

Interessados podem entrar nos grupos de cada Oficina, e obter mais informações ou enviar e-mail para: oficinaliteraria666@gmail.com  e
oficinaliterariaromance@gmail.com



Sobre a organizadora Rô Mierling

Rô Mierling é gaúcha, escritora e antologista. Autora de “Contos e Crônicas do Absurdo”, “Intimo e Pessoal”, “Quando as Luzes se Apagam”, “Diário de uma Escrava” e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo da leitura e escrita junto a diversos projetos como “Pegaí” e “Arca Literária”. Autora da DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages