Escritora Carol Camargo lançará "O Medalhão de Ísis" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo


A escritora C. S. Camargo estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Autora do livro “O Medalhão de Ísis”, fará o lançamento da obra na feira, no estande da Editora Arwen.

Confira a sinopse do livro:

O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o Guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.

Em O Medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.


Programe-se na Bienal:
27/08/2016 – às 17horas – Estande Editora Arwen (N069).

Curta a página do livro no Facebook:

Acompanhe a autora nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.