Escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

O escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Sua participação acontecerá em dois dias e ele levará aos leitores suas duas publicações.

"Codinome Vampiro Rei" foi publicado pela Editora Coerência em 2016.  

Confira a sinopse do livro:

Com o avanço da criminalidade e o surgimento de novas redes sociais, tornou-se mais fácil para os criminosos agirem em sigilo. Um novo método de crime foi detectado pelos federais delegado Herbert e Ricardo, seu grande amigo. O que parecia apenas crimes comuns, depois de muitas investigações, revelou-se uma sucessiva queima de arquivo. Algo muito além do que eles poderiam imaginar estava em jogo.

Um ser sobrenatural e uma rede organizada de criminosos se utilizavam das redes sociais para aplicar seus golpes usando um codinome…

A sequência de crimes hediondos, bem como a caçada para deter esses criminosos, tornou-se um jogo brutal quando o quebra-cabeça foi montado.

Depois de descobrir o novo método para atrair vítimas a fim de abastecer o mercado negro de órgãos humanos, o detetive Ricardo, obstinado devido ao grande mal que lhe causaram, decide desmascarar essa quadrilha e levá-la para a cadeia a qualquer custo.

Entre nessa missão com os agentes e descubra o segredo que existe por trás das redes sociais. Será que o delegado e o detetive serão capazes de pôr um fim nessa teia organizada de traficantes?

Além de "Codinome Vampiro Rei", Edmilson é autor do livro "De Volta ao Subconsciente", publicado pela Editora Novo Século, selo Talentos da Literatura Brasileira. Leia a sinopse do livro publicado em 2015:

Edward é um jovem humilde que sofre um acidente, causado por um veículo em alta velocidade. Esse acontecimento é o ponto de partida para a sua vida ser completamente transformada. Paraplégico e desacordado, ele descobre que tem a capacidade de viajar pelo subconsciente e entrar na mente e no corpo das pessoas. Um poder que permitirá a ele, como única chance, fugir e escapar de uma perigosa teia de corrupção e crimes, que envolve um experimento científico extremamente arriscado do qual Edward é cobaia.Agora, o desejo de se livrar das garras maléficas do Dr. Rhais e resgatar a sua amada, unidos aos estranhos experimentos, parece estar o transformando em um homem frio e meticuloso. Nesta envolvente e misteriosa trama, será ele capaz de retomar a vida e voltar ileso à realidade?

Sobre o autor

Edmilson Cruz, casado e pai de dois filhos: Kevin e Khaio. Formado em Tecnologia em Radiologia. Seu passatempo predileto é escrever fantasias. Seu objetivo proporcionar ao leitor uma maravilhosa viagem ao mundo desconhecido da fantasia.

Confira os dias e horários de sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo:
26/08/2016 - às 14h00 no stand da Editora Novo Século.
04/09/2016 - às 13h30 no stand da Editora Coerência.

Escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tomo Literário on 00:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.