Lançamentos da Editora Biblioteca 24 Horas - Tomo Literário

Lançamentos da Editora Biblioteca 24 Horas

Compartilhe

Confira três lançamentos recentes da Editora Biblioteca 24 Horas.

Angelus A Profecia
Autor: Roberto Tersi
196 páginas

Em meio a anjos, demônios, fantasmas e bruxas, um padre luta para impedir que uma antiga profecia se realize, causando a ascensão dos demônios e trazendo o inferno à terra.Os espíritos das trevas corrompem as pessoas lhes concedendo "poderes", e as reúne formando a "Corte dos Necromantes", com o objetivo de auxiliá-los na abertura de um portal que possibilitará a tão esperada revanche dos caídos, iniciando a Guerra dos Anjos.Com a missão de detê-los, o padre encontra dois jovens, ligados por uma origem surpreendente. E um deles pode ser a "chave" para que se cumpra a profecia.Roberto Tersi.

A Espera do Seu Amor
Autora: Yara Baptista
178 páginas

A espera do seu amor. Conheça essa linda história de amor entre dois jovens, que mesmo tendo suas vidas interrompidas, conseguiram transportar seu amor para a eternidade.Você terá certeza, que existe continuidade da vida.

Espíritos Extraterrestres
Autor: Ravagnani S. C.
224 páginas

Um simples cozinheiro é convidado a fazer uma exótica viagem pelo espaço sideral. Nessa incrível jornada, descobre aspectos que desconhecia na Terra. Descendo em solo lunar, acontecem surpresas e dissabores, confusão e aprendizagem. O inesperado está marcante a todo momento.Mestres de Vallura conduzem-no magistralmente ao planeta aonde pessoas e elementais em estágio superior, trabalham incessantemente.Ao ter contato com os Divinos no Zodíaco, abre-se uma porta para ele e alguns segredos são revelados.Fantasmas e robôs também viajam pelo espaço. Energias diferentes assombram o cozinheiro e uma aprendizagem extra universidade, vem somar em sua vida modesta na Terra transformando para sempre sua maneira de proceder.

Para conhecer o catálogo completo da editora acesse www.biblioteca24horas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages