Caminhos do Prazer - Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel - Tomo Literário

Caminhos do Prazer - Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel

Compartilhe
O livro tem início com a despedida de solteiro do casal “que não poderia ser igual à da maioria das pessoas”, visto que segue o estilo de vida adotado por Júlia e aquele que vai se tornar seu marido.

No livro anterior, “Receitas do Prazer”, ela havia recebido dois pedidos de casamento e agora já tomou a decisão. A vida amorosa da protagonista de trinta anos continua bastante ativa. Ela vai se tornar sócia de uma grande empresa brasileira, da qual seu pai também é proprietário.

Apesar das boas coisas que advém com um casamento, não faltará entraves e conflitos na vida de Júlia. Sua madrasta egocêntrica continua querendo tirar proveito da relação da enteada, uma tia manipuladora que não fala com o marido quer obter vantagens financeiras e uma amiga de um passado não tão distante que tumultuou a vida de Júlia vai causar um turbilhão de emoções.

A academia em que a protagonista trabalhou como gerente e dando aulas de dança, agora poderá ser sua. Isso, no entanto, a colocará em contato com um personagem que mexe com suas emoções e que balança seu coração. E agora? Como essa mulher inteligente e determinada vai lidar com esse conflito de desejos?

“Novamente meu corpo está colado ao dele. Olho nos seus olhos, mas só enxergo o meu reflexo e propositalmente, desvio o olhar. Ele me aperta contra seu corpo. Logo após os primeiros passos, embalada pela música e hipnotizada pela perfeição de condução do meu par, entrego-me ao momento.” Esse é o relato de Júlia para nós, leitores, em sua aula de retorno à academia.

As cenas quentes e picantes do relacionamento de Júlia continuam apimentando a trama do livro “Caminhos do Prazer”, do escritor Alexandre Fraenkel e da escritora Simone Fraenkel. O livro publicado pela Editora Giostri em 2016 é a continuação do livro “Receitas do Prazer”.

Cintia, a amiga de Júlia do passado, está grávida. Alberto, o pai de Júlia, é tido como o pai da criança. Ele envolve-se com Bárbara, durante o período casado com Daisy (madrasta de Júlia) e mantém Cintia. Reviravoltas nas relações familiares acontecerão nessa história e, pela primeira vez, pode abalar a relação de Júlia com o seu marido. Que caminhos ela seguirá?

Os autores fizeram uma continuação bem construída e que segue a linha do primeiro livro. A personagem central mantém a sua força e determinação e tem seus momentos de dúvida, como todo ser humano. As questões familiares, o prazer pessoal da protagonista, as cenas quentes  e  toda a trama da história envolvem o leitor. Agora, vamos aguardar pela continuação que, segundo informações do site dos autores, está sendo preparado.

Livro recomendado, sobretudo para quem curte romance contemporâneo com uma pitada (bem picante) de erotismo.

Boa leitura!

Sobre os autores

Foto: Reprodução
Alexandre Fraenkel é gaúcho, médico veterinário, amante dos esportes ao ar livre e louco por viagens. Desde cedo tomou gosto pela leitura e não fazia distinção dos livros; o que lhe caía às mãos era bem-vindo. E quem lê em demasia, acaba querendo contar suas próprias histórias.

Simone Fraenkel é paulista, designer de interiores e preparou-se durante a vida para um dia escrever; era uma meta. O momento certo chegou com o casamento e a maturidade; afinal precisa-se dela para contar uma boa história.

Casados há 11 anos Alexandre e Simone vivem em Florianópolis (Santa Catarina). Também são autores do livro “Receitas do Prazer”. (Confira a resenha aqui no blog - http://tomoliterario.blogspot.com.br/2016/06/receitas-do-prazer-simone-fraenkel-e.html)

Ficha Técnica
Título: Caminhos do Prazer
Escritor: Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel
Editora: Giostri
ISBN: 978-85-8108-829-7
Edição: 1ª
Número de Páginas: 206
Ano: 2016
Assunto: Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages