Aurélio Arnholdt lança livro de ficção sobre política, jornalismo e mistério

Em uma Brasília caótica, a Promotora de Justiça envolvida com a Operação Catracas, que investiga uma empresa de ônibus acusada de pagar propina ao governador do Distrito Federal, leva três tiros ao parar no posto de gasolina para abastecer antes do trabalho. Seria este um assalto que deu errado ou uma tentativa de assassinato? Seria o governador tão culpado a ponto de mandar matar Aline?
A Mentira em Seus Olhos conta a mesma história através das perspectivas de diferentes personagens, como o jornalista em busca de sua manchete, o senador que deseja a presidência da República, um ambicioso promotor que quer o mundo aos seus pés e o delegado que quer fazer justiça. Isso torna a leitura dinâmica e atrai todo o tipo de público, principalmente os que adoram um mistério.
Aurélio Arnholdt, nascido em 1977, é colunista do site “Premiere Line” e mostra riqueza de detalhes em cada uma de suas narrativas. O autor deixa no leitor a impressão de já ter vivido aquelas situações. A divisão dos capítulos em diferentes pontos de vista faz com que o leitor perceba a fragilidade das relações retratadas e que, no meio político, é impossível de fato conhecer alguém.
Com um enredo bastante atual, a leitura flui e o livro acaba antes mesmo que o leitor se dê conta de que chegou ao fim. Aurélio, também coordenador de projetos, se inspira em situações cotidianas para criar suas histórias e é amante da escrita desde jovem. Apesar de começar escrevendo poesias juvenis, o autor criou uma obra de arte com a prosa A Mentira em Seus Olhos.
A obra está disponível para venda no site da Editora: http://www.autografia.com.br/loja/a-mentira-em-seus-olhos/detalhes
Nota: reprodução do texto da Editora Autografia (original em: http://blog.autografia.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.