[Parceria] Escritores Simone e Alexandre Fraenkel - Tomo Literário

[Parceria] Escritores Simone e Alexandre Fraenkel

Compartilhe
Foto: site dos autores
É com grande prazer que anunciamos a nova parceria: os escritores Simone e Alexandre Fraenkel. 

O Tomo Literário agradece pela confiança!

Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel escrevem em parceria. Como os autores relatam eles escrevem "a quatro mãos, que de tão harmoniosas, parecem apenas duas."

A primeira obra, “Receitas  do Prazer”, foi publicada pela Editora Biblioteca 24 Horas. O primeiro livro foi lançado nas livrarias Catarinense (no Beira Mar Shopping) e Saraiva (Shopping Iguatemi), em Florianópolis e em Porto Alegre, na Cultura (Bourbon Country). Os escritores estiveram ainda na Bienal de São Paulo para uma noite de autógrafos.

“Caminhos do Prazer” é o segundo livro, publicado pela Editora Giostri e, os escritores, já estão trabalhando no terceiro livro.

Claro que vamos deixar os amigos leitores com a curiosidade aguçada. Leia abaixo (com prazer) a sinopse dos livros:

Receita do Prazer

Júlia é uma moça inteligente, linda, independente e audaciosa. Trabalha em uma academia como gerente, além de dar aulas de dança. Mora com amigos, esconde o passado e um grande segredo, que apenas sua melhor amiga conhece: ela frequenta festas sexuais.

Apesar de se envolver com um colega, seus pensamentos são voltados para o homem que conheceu em uma dessas festas.

Quando ela acha que sua vida está no rumo certo, seu passado vêm à tona, junto com o homem dos seus sonhos.

Após uma reviravolta, eles vivem essa paixão que revela seus limites, enquanto viajam pela América do Sul; tempo suficiente para reverem seus conceitos e transformarem sua história em algo que mobilizará toda a mídia.

Caminhos do Prazer

Conta a intrigante história de Júlia, uma mulher moderna, inteligente e linda que sabe ser interessante e agradar. 

Começa com a despedida de solteiros, que ela e o noivo Andrés, um rico empresário espanhol, promovem, deliciando todos os convidados. Em seguida, acontece o casamento comparado aos contos de fadas; o evento mais divulgado e comentado da época.

A lua de mel incrível e deslumbrante em Punta del Este e a volta, quando ela assume sua posição de sócia nos negócios do marido. Apesar de toda a riqueza, Júlia sente falta do tempo que era apenas gerente de uma academia de ginástica e encantava os alunos com suas aulas de dança.

Astuta, ela consegue unir seus dois mundos e agora se vê envolvida com os dois homens mais importantes da sua vida. E ela não quer desistir de nenhum…

Contatos dos autores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages