[Parceria] Escritor Junior Franco - Tomo Literário

[Parceria] Escritor Junior Franco

Compartilhe


O Tomo Literário vem anunciar o seu mais novo parceiro, o escritor Junior Franco.

O escritor nasceu no dia 08 de Junho de 1980, na Fazenda Lua Nova em Guaratinga, extremo Sul da Bahia. Foi para o Paraná em 2001 e por lá se instalou, após se apaixonar pela vida cultural de Curitiba.

Formado em Administração de Empresa e Processos Gerenciais pelo Centro Universitário de Maringá, Unicesumar, dedica-se à literatura como escritor, romancista, contista e poeta. Junior Franco é autor dos livros "O Lado Oeste da Colina", "Paraíso e Pecado" e está lançando nacionalmente o seu terceiro livro, que chama-se "Destino Proibido", sendo este último também romance.

Conheça a sinopse de "Destino Proibido":

Paloma nasceu no interior do Brasil. Mas ainda criança foi enviada a França para estudar em uma escola de freiras. Seu pai era um homem muito conservador, hora com fama de ser um homem com dificuldades de se relacionar com quem vivia à sua volta. Dessa maneira, o xerife Zeferino, como ele era chamado, acreditava que estava preparando sua filha para ter um futuro promissor, próspero.
Enquanto isso no Brasil, ele controlava sua riqueza à custa de sonegações de impostos e calotes aos que tentavam negociar com ele.
Na Europa a Paloma cresce e decide voltar ao seu país de origem para descobrir o real motivo que a levou para a França, além de buscar por notícias de sua mãe, uma vez que o xerife nunca contou o que havia acontecido.
Chegando ao Brasil, ela embarca em uma longa viagem, uma fuga programada pelo xerife para escapar da pressão da justiça. Uma viagem perigosa, porém emocionante para a moça que até então não conhecia o seu país de origem. E assim ela convive como Juan, um peão muito simples, sem etiqueta comportamental, às vezes grosseirono modo de agir. Ela era muito romântica, finíssima, com sua formação herdada da classe média francesa, não tolerava maus modos.
Como será que termina essa história? Os dois são totalmente diferentes em vários aspectos. Será que os opostos se atraem?
Acompanhe o escritor nas redes sociais ou através do site http://www.juniorfranco.com/.
Agradeço ao escritor pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages