Einstein para Distraídos - Allan Percy - Tomo Literário

Einstein para Distraídos - Allan Percy

Compartilhe
“Einstein para Distraídos”, de Allan Percy foi publicado pela Editora Sextante em 2015. Como alude o subtítulo do livro é voltado a “soluções atômicas para problemas relativamente graves”

Reunindo frases de uma das figuras mais conhecidas do século XX, Albert Einstein, o autor acrescenta reflexões sobre as citações do homem que mudou a concepção da física e da energia, mas que também foi um grande pensador.

É, como dito anteriormente, um livro de reflexões. Serve para inspirar os leitores a divagarem sobre problemas e questões da vida cotidiana, buscar em si próprio a solução, e tudo isso a partir das observações que são lançadas por Einstein e complementadas por Allan Percy de forma direta, objetiva e bem apresentada.

Um livro com essa característica pode ser utilizado para aquele momento em que procuramos alguma inspiração, para passar tempo ou mesmo para refletir sobre uma frase. Mas também é possível, por meio das frases de Einstein, conhecer um pouco do modo como pensava aquele homem. Que filosofia adotava Einstein e como encarava as questões do cotidiano podem ser facilmente identificadas a partir do que ele dizia.

O escritor do livro é especialista em literatura de auto ajuda e desenvolvimento pessoal. Outros de seus títulos publicados são: Nietzche para estressados, Oscar Wilde para inquietos, Kafka para sobrecarregados, Shakespeare para apaixonados e Hermann Hesse para desorientados.

Uma boa coleção para inspirar!

Ficha Técnica
Título: Einstein para Distraídos
Escritor: Allan Percy
Editora: Sextante
ISBN: 978-85-431-0262-7
Edição: 1ª
Número de Páginas: 176
Ano: 2015
Assunto: Citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages