Tags Literárias - Tomo Literário
Recentemente participei de algumas tags via Instagram. Este post traz as fotos que publiquei nas redes sociais. Fui marcado por @eterno.livros @lilinomundodoslivros

#BOOKISHDEDICATION

A tag pede a publicação de foto de uma dedicatória. Escolhi o livro "A Arte da Felicidade", de Dalai Lama e Howard C. Hunter. Uma dedicatória que fala ao coração do leitor.
#BOOKCHILDPROTAGONIST

A tag em questão pede a publicação de foto de um livro cujo personagem central seja uma criança. Para publicar escolhi o livro "A Invenção de Hugo Cabret", de Brian Selznick. Hugo é um menino órgão que vive escondido na central de trem de Paris no anos 1930. O garoto cuida de gigantescos relógios. Um desenho, um caderno, uma chave e um homem mecânico fazem parte de sua história.

#SKINNYBOOK

Consite em publicar a foto dos livros mais finos de sua estante. Selecionei três:
- Palavras de Sabedoria, de Dalai Lama (63 páginas)
- O Caso dos Exploradores de Caverna, de Lon L. Fuller (75 páginas) 
- Poemas de Amor, de Fernando Pessoa (83 páginas)

#SNAGBOOK

A tag em referência pede que seja postada uma foto de um livro que se amou desde a leitura do primeiro capítulo. Eu selecionei "Assassinato no Expresso do Oriente", de Agatha Christie. O primeiro capítulo apresenta a atmosfera da história nas descrições do ambiente, de alguns personagens e nos diálogos. 


#QUEROLERTUDODESSEAUTOR

O nome da tag diz claramente o objetivo. Escolhi Agatha Christie, porque já li diversos títulos da autora e tenho uma coleção de suas publicações. Na foto coloquei alguns exemplares dos livros da Coleção L&PM Pocket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages