[Parceria] - Escritor Lincoln Luiz - Tomo Literário

[Parceria] - Escritor Lincoln Luiz

Compartilhe
O Tomo Literário vem anunciar uma nova parceria: o escritor Lincoln Luiz.

Lincoln é o escritor do livro "Equilíbrio - A Batalha Secreta".

Em breve teremos sorteio de um exemplar do livro. Fiquem ligados nas redes sociais e aqui no blog.

 

Conheça a sinopse do livro Equilíbrio:

"A guerra entre o bem e o mal não é uma batalha explícita, onde os personagens principais dessa luta são um garoto alado e um réptil com chifres.
 
A guerra vai bem além disso, totalmente fundada na influência, onde a raça humana se deixa levar por manipulações de agentes espirituais que alegam que seu "Deus" lhe trará a salvação, saúde e riquezas. Quando na realidade o destino dos mortais é outro, fadado a extinção completa, como um bando de porcos rumo ao abatedouro.

Um grupo anônimo conhecido como Neutros, age a favor da raça humana. Para retardar o inevitável e dar mais tempo de vida aos ignorantes do verdadeiro mundo místicos, escondidos dos olhos e conceitos dos descrentes do sobrenatural. Vislumbre o nascimento de reinos mitológicos e a queda dos deuses que outrora foram cultuados tão fervorosamente como supremos detentores dos poderes cósmicos e celestiais.

Esqueça suas crenças, ideologias e tudo que lhe foi ensinado. Os segredos serão revelados e o pensamento racional está fora de cogitação, a menos que deseje enlouquecer por conta própria, pois sua sanidade será posta a prova. Somos cópias ou clones de alguma entidade superior? Ou fazemos parte de algum plano celestial arquitetado a várias eras, onde não passamos de cobaias manipuláveis?

O que é verdade?"

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages