Notícia da L&PM Editores: Livro com quatro romances de Agatha Christie - Tomo Literário

Notícia da L&PM Editores: Livro com quatro romances de Agatha Christie

Compartilhe
Miss Marple, a velhinha interiorana criada por Agatha Christie está em “Miss Marple: Todos os Romances – volume 1”. O livro reúne quatro histórias que contam com a sagacidade da velhinha. Veja abaixo o texto da sinopse divulgado pela Editora.

- Assassinato na casa do pastor (1930): A tranqüilidade do pacato vilarejo de St. Mary Mead é perturbada quando um crime sangrento acontece... na casa do pastor. O arrogante inspetor Slack é escalado para investigar o caso. Mas é Miss Marple quem tem a chave necessária para desvendar o mistério.

- Um corpo na biblioteca (1942): O corpo sem vida de uma belíssima desconhecida é encontrado na biblioteca da mansão do coronal e de Dolly Bantry – dois respeitáveis membros da comunidade e amigos de Miss Marple. Ao ser chamada, a simpática velhinha logo vê que há algo errado.

- A mão misteriosa (1943): O pequeno vilarejo de Lymstock parece o lugar perfeito para Jerry Burton se recuperar de um acidente. Mas, além de ar puro e a tranqüilidade da vida rural, ele também contra lá muita desconfiança. Felizmente Miss Marple está na região quando uma morte súbita desperta o terror e a suspeita entre todos. É considerado por Agatha Christie um de seus melhores romances.

- Convite para um homicídio (1950): Um inusitado anúncio no jornal local deixa os habitantes da pequena Clipping Cleghom em polvorosa: todos são convidados a presenciar um homicídio. Pensando em se tratar de uma brincadeira, os vizinhos comparecem em peso, sem estar preparados para o que viria a seguir – enigma que só poderia ser desvendado por Miss Jane Marple.


O livro publicado pela editora tem 688 páginas. Para mais informações consulte o site da L&PM – www.lpm.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages