Tomo Literário está no ar - Tomo Literário

Tomo Literário está no ar

Compartilhe
Bem-vindo (a)!

Há algum tempo planejei fazer um blog para compartilhar informações com outras pessoas. Inicialmente, pensei em elaborar  um blog no qual  pudesse tratar de assuntos do cotidiano, passando por política, música, filmes, humor, crônicas, livros e muito mais. Na medida em que avançava com o plano, mudei de ideia e resolvi iniciar um blog literário.

A escolha não foi por acaso. Sou viciado em livros e quero trocar experiências, sugestões de leitura, resenhas e falar sobre o tema, independente de qual seja o estilo. Assim, nasce o blog que você acessa agora.

E você deve estar se perguntando: por que deu este nome ao blog? Pesquisei para que não ficasse igual ou muito parecido com os que me deparei em minha pesquisa. Fui anotando os nomes que me vinham a cabeça e procurava pela internet para ver se não existiam. Alguns deles estão ativos, outros sem atualização, outros apenas com a página inicial. Depois de uma série de sugestões que tinha anotado, fiz uma seleção e decidi por Tomo Literário.

Bom, meus amigos! Agora o espaço está no ar e quero receber seus comentários, críticas e sugestões.

Espero que curtam!

Um grande abraço.
PS.: “Tomo [Lat. Tomu] sm. 1. Divisão bibliográfica de uma obra, que pode coincidir ou não com o volume. 2. Fig. Valia, importância.” (Dicionário Aurélio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages